ESTAGIOS PEPAL

  • 15.10.2019

 

Torna-se público, que se encontra aberto, o procedimento de recrutamento e seleção de 2 estagiários, da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria, no âmbito da 6.ª edição – 2.ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL).

Torna-se público, nos termos do n.º 1 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 166/2014, de 6 de novembro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 46/2019 de 10 de abril, conjugado com o estabelecido no artigo 3.º da Portaria n.º 114/2019, de 15 de abril, que se encontra aberto, o procedimento de recrutamento e seleção de 2 estagiários, da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria, no âmbito da 6.ª edição – 2.ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL).

  • Ref.ª A – Nível de Qualificação 4 – 1 estágio para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário de Administração e Marketing;
  • Ref.ª B – Nível de Qualificação 4 – 1 estágio para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário de Comunicação Multimédia.

 Para mais informação sobre o programa de estágio, consulte aqui o documento.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site consente a utilização dos cookies. Saber mais